Parceria GIA-ATGC
No dia 09 de fevereiro de 2021 foi finalmente assinado o Termo de Compartilhamento estabelecido entre a UFPR, através de...
A tilápia é ofertada ao consumidor final em diversos pontos de venda e tipos de comércio de Curitiba, tais como grandes redes de supermercado, mercados de bairro, feiras livres, peixaria. Os produtos são comercializados nas mais diversas formas de apresentação: a granel, em embalagens prontas, produtos processados, dentre outros. Para entendermos como funciona este é necessário descobrir de onde as tilápias que abastecem o mercado curitibano são provenientes, quem são os agentes atuantes nessa área, como se organizam e se agrupam para garantir o processo de transferência do produto desde o fornecedor até o comprador final.
O GIA é um grupo de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação criado e sediado na Universidade Federal do Paraná. Sua principal missão é assumir um papel direto na interação entre setor acadêmico, a iniciativa privada e a sociedade civil em geral, transpondo os muros universitários, aplicando com excelência e eficiência, métodos técnico-científicos de produção de alimentos e na resolução de problemas ambientais, sociais e econômicos que dizem respeito aos mais diferentes setores da sociedade brasileira.
No dia 09 de fevereiro de 2021 foi finalmente assinado o Termo de Compartilhamento estabelecido entre a UFPR, através de...
O GIA acaba de lançar mais um livro. O tema da vez é o cultivo de peixes orgânicos Cada vez...
Copyright © Grupo Integrado de Aquicultura e Estudos Ambientais (GIA) | Desenvolvido por Abrigo Virtual
Copyright © Grupo Integrado de Aquicultura e Estudos Ambientais (GIA) | Desenvolvido por Abrigo Virtual