quinta-feira, 30 março, 2023
Cart / R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

GIA
  • Home
  • O Gia
    • Missão, Visão e Valores
    • O que fazemos?
    • Histórico
    • O Instituto Gia
      • Histórico de Diretorias
      • Manual Técnico Administrativo
    • Equipe
    • Parcerias
    • Estrutura Física
      • CAMAR
      • LHM
      • LAPOA
      • Laboratório de Genética
  • Livros
  • Comunicação
    • Cultimar
    • Galeria de Imagens
      • Lapoa
      • Projeto Puçá
      • Avaliação de Impactos Ambientais
    • Vídeos
  • Projetos
    • Projetos Executados
  • Estágios
  • Contato
No Result
View All Result
  • Home
  • O Gia
    • Missão, Visão e Valores
    • O que fazemos?
    • Histórico
    • O Instituto Gia
      • Histórico de Diretorias
      • Manual Técnico Administrativo
    • Equipe
    • Parcerias
    • Estrutura Física
      • CAMAR
      • LHM
      • LAPOA
      • Laboratório de Genética
  • Livros
  • Comunicação
    • Cultimar
    • Galeria de Imagens
      • Lapoa
      • Projeto Puçá
      • Avaliação de Impactos Ambientais
    • Vídeos
  • Projetos
    • Projetos Executados
  • Estágios
  • Contato
No Result
View All Result
GIA - Grupo Integrado de Aquicultura e Estudos Ambientais
No Result
View All Result

PRODUTOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL: FISH FASHION

17/05/2021
in Marketing, Trabalhos realizados por alunos de graduação
0

Título: Marketing ativo de produtos artesanais de couro de peixe.

Autoras: Kamila Chaves Sermann e Priscila de Moraes Sanches

O Estudo de Caso aqui trabalhado é voltado à produção artesanal com origem no couro de peixe, baseado na realidade de um produtor identificado como expositor da XII Feira Sabores do Paraná, ocorrida de 23/07/2014 à 27/07/2014, pavilhão do Parque Barigui, em visita ao estande de artesanato ligado à piscicultura, onde se observou a falta de divulgação dos produtos, sendo o único contato com o produtor um cartão impresso contendo telefone. Após ligação telefônica e troca de e-mails, o produtor Luciano Barros, proprietário da empresa EUROBRAS- Indústria e Comércio de Artigos de Couro, localizada no município de Assis Chateaubriand – PR, mostrou-se interessado em nos auxiliar, enviando fotos sobre os seus produtos. O empresário comunicou que havia um site para este canal de divulgação dos produtos, mas com o passar dos meses tornou-se inviável a manutenção. Foi proposta a criação de uma “logo” para a marca FISH FASHION, utilizando-se de aplicativo digital específico, a qual terá divulgação por meio de impressão gráfica de 100 cartões de visita, 100 folders e um catálogo, para serem distribuídos nas próximas feiras que o produtor expuser.  Ainda haverá a criação de uma página no Facebook, com imagens dos produtos de couro de peixe, características e os contatos do artesão. O produto final do Projeto é incrementar a visão empresarial do produtor, através das ações de Marketing Ativo, a necessidade e os resultados que seu negócio pode ter diante do pacote tecnológico disponibilizado, preenchendo a lacuna existente e tendo alcance na ampliação do mercado consumidor.
Previous Post

PLANO DE MARKETING E PUBLICIDADE PARA O PESQUE-PAGUE E RESTAURANTE BALDO – RODEIO – SC

Next Post

Influências abióticas no processo de degradação de DNA ambiental

Next Post
Influências abióticas no processo de degradação de DNA ambiental

Influências abióticas no processo de degradação de DNA ambiental

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 20 =

No Result
View All Result

ENSINO E PESQUISA

Artigos publicados
Pesquisadores
Aline Horodesky
Ana Paula Bertão
Camila Duarte Ritter
Camila Tavares
Fabrício Salvador Vidal
Gisela Castilho Westphal
Giorgi Dal Pont
Nathieli Cozer
Paula Valeska Stika
Raíssa Leite
Trabalhos de Graduação
Aplicativos
Artigos de pesquisa
Avaliação da disciplina
Bioflocos
Biologia/Comportamento
Blogs
Cartilhas
Certificação
Consultorias
Cursos
Extensão
Estudos de caso
Eventos
Indicadores de preço
Internet
Livro de Receitas
Livros/Revistas
Manuais
Marketing
Merenda Escolar
Materiais didáticos
Plano de negócios
Produtos
Sites
Software
Trabalhos acadêmicos
Vídeos/Documentários
Workshop

LIVROS PUBLICADOS

  • Aquicultura: Uma visão geral sobre a produção de organismos aquáticos no Brasil... (Livro digital - PDF) R$0,00
  • As lendas na educação caiçara (livro digital - PDF) R$0,00
  • Manual de Boas Práticas: Qualidade e Segurança para Bons Negócios (livro digital - PDF) R$0,00
  • Rastreabilidade na ostreicultura: conceitos, fundamentos e casos... (livro digital - PDF) R$0,00
  • Camarões Marinhos - Engorda: Roberto Carlos Barbieri Jr. & Antonio Ostrensky (Livro Impresso) R$55,00
  • Fichas Técnicas Ilustradas - Sebrae/Projeto AquiNordeste (Livro Digital - PDF) R$0,00
  • Cartilha de Rastreabilidade: Ostras cultivadas - Projeto AquiNordeste (Livro Digital - PDF).
    Avaliação 5.00 de 5
    R$0,00
  • Água no setor industrial da região do Alto Iguaçu e dos afluentes do Alto Ribeira... (Versão Digital - PDF) R$0,00
  • Piscicultura - Fundamentos e Técnicas de Manejo (Livro Digital - PDF) R$0,00
  • FAO: Agricultura Irrigada Sustentável no Brasil - Identificação de Áreas... (Livro Digital - PDF) R$0,00

O Gia

  • O que fazemos?
  • Missão, Visão e Valores
  • Histórico
  • O instituto Gia
    • Histórico de Diretorias
    • Manual técnico administrativo
  • Equipe

Quem Somos

O GIA é um grupo de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação criado e sediado na Universidade Federal do Paraná. Sua principal missão é assumir um papel direto na interação entre setor acadêmico, a iniciativa privada e a sociedade civil em geral, transpondo os muros universitários, aplicando com excelência e eficiência, métodos técnico-científicos de produção de alimentos e na resolução de problemas ambientais, sociais e econômicos que dizem respeito aos mais diferentes setores da sociedade brasileira.

Destaques

Parceria GIA-ATGC

Parceria GIA-ATGC

by ostrensky
18/04/2021
0

No dia 09 de fevereiro de 2021 foi finalmente assinado o Termo de Compartilhamento estabelecido entre a UFPR, através de...

Um pouco de tudo o que você sempre quis saber sobre o cultivo de peixes orgânicos (livro digital – PDF)

Conheça o novo livro lançado pelo GIA

by ostrensky
28/12/2019
0

O GIA acaba de lançar mais um livro. O tema da vez é o cultivo de peixes orgânicos Cada vez...

Copyright © Grupo Integrado de Aquicultura e Estudos Ambientais (GIA) | Desenvolvido por Abrigo Virtual

No Result
View All Result
  • Home
  • O Gia
    • Missão, Visão e Valores
    • O que fazemos?
    • Histórico
    • O Instituto Gia
      • Histórico de Diretorias
      • Manual Técnico Administrativo
    • Equipe
    • Parcerias
    • Estrutura Física
      • CAMAR
      • LHM
      • LAPOA
      • Laboratório de Genética
  • Livros
  • Comunicação
    • Cultimar
    • Galeria de Imagens
      • Lapoa
      • Projeto Puçá
      • Avaliação de Impactos Ambientais
    • Vídeos
  • Projetos
    • Projetos Executados
  • Estágios
  • Contato

Copyright © Grupo Integrado de Aquicultura e Estudos Ambientais (GIA) | Desenvolvido por Abrigo Virtual